com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Megamind

Megamind

Megamind

Megamind

Dos mesmos estúdios de "Shrek", "Madagáscar" e "O Panda do Kung Fu", "Megamind" é o super-vilão mais inteligente que o mundo alguma vez viu. E o menos bem sucedido...

Ao longo dos anos, Megamind tem tentado conquistar Metro City de todas as formas possíveis e imaginárias. Cada tentativa é um colossal falhanço, devido ao herói mascarado conhecido como "Metro Man", um herói invencível, até ao dia em que Megamind, por entre os esquemas dos seus planos malévolos, o liquida. Subitamente, Megamind fica sem planos. É um super-vilão sem super-herói. Ele apercebe-se que alcançar os seus objectivos de vida foi a pior coisa que lhe aconteceu. Megamind decide que a única saída é criar um novo herói para seu inimigo, chamado "Titan", o qual promete ser maior, melhor e mais forte do que o Metro Man alguma vez foi. Rapidamente, Titan começa a achar que ser vilão é bem mais divertido do que ser um dos bonzinhos. Com um pequeno detalhe: Titan não quer simplesmente liderar o mundo, ele quer destruí-lo. E, assim sendo, Megamind tem de decidir: conseguirá ele destruir a sua diabólica criação? Conseguirá o homem mais inteligente do mundo tomar uma decisão inteligente, pelo menos uma vez na vida? Conseguirá o génio do mal tornar-se no improvável herói da sua própria história?

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.