Mother - Uma Força Única

Madeo

Mother - Uma Força Única

Madeo

Uma história de protecção maternal e vingança. Uma mãe procura desesperadamente o homem que cometeu o assassinato pelo qual o seu filho foi acusado.

Hye-ja é mãe solteira. Do-joon, o seu filho de 27 anos, é a sua razão de ser. Apesar da idade adulta, Do-joon é ingénuo em relação a tudo na vida e completamente dependente da mãe. Por vezes, tem um comportamento estúpido, ou simplesmente perigoso. É uma constante fonte de ansiedade para toda a gente. Um dia, uma jovem é encontrada morta num edifício abandonado e Do-joon é acusado da sua morte. Um advogado pouco eficaz e uma força policial apática que encerra o caso de Do-joon demasiado depressa inspira a sua mãe a agir por conta própria - a agir como Mãe, na verdadeira acepção da palavra. Apelando a todos os seus instintos maternais e não confiando em ninguém, parte à procura do assassino e da prova da inocência do seu filho.

Realização
Interpretação

Notícias relacionadas

  • Filme do dia: «Mother»
    Após o sucesso mundial de «The Host - A Criatura», o sul-coreano Bong Joon-ho regressou com um «thriller» criminal, que esteve presente na secção «Un Certain Regard» do Festival de Cannes.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.