com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Não te Movas

Non ti muovere

Não te Movas

Non ti muovere

Um dia de chuva. Um carro não pára no sinal vermelho. Uma rapariga de 15 anos trava, escorrega, e é atirada da sua mota. A ambulância acelera em direcção ao hospital – o mesmo hospital onde o seu pai Timoteo (Sergio Castel...

Um dia de chuva. Um carro não pára no sinal vermelho. Uma rapariga de 15 anos trava, escorrega, e é atirada da sua mota. A ambulância acelera em direcção ao hospital – o mesmo hospital onde o seu pai Timoteo (Sergio Castellitto) é cirurgião. Timoteo espera enquanto um colega opera a sua filha. O horror deste acontecimento fá-lo quebrar, deixando transparecer uma face de cinismo, brutalidade e violência. Numa tentativa de preencher o vazio, Timoteo recorda uma história poderosa sobre uma visceral relação de adultério. A amante fora uma jovem e sensual mulher de nome Italia (Penelope Cruz) que conheceu largos anos antes, no interior do país, quando o seu carro avariou. Uma carnal e tempestuosa relação iniciou-se, com consequências trágicas... Aclamado pela crítica italiana, "Não te Movas" esteve presente no Festival de Cannes (Secção Un Certain Regard) e conferiu a Penelope Cruz e a Sergio Castellitto os galardões de Melhor Actriz e de Melhor Actor, respectivamente, nos principais prémios do cinema italiano -Prémios David di Donatello.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.