com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Ni à vendre ni à louer

Ni à vendre ni à louer

Ni à vendre ni à louer

Ni à vendre ni à louer

Chega finalmente o fim-de-semana e toda a gente vai para a costa. Dois reformados num carro, a passo de caracol, com uma casa tão grande como um selo dos correios, cruzam-se com um casal de punks apaixonados que vivem numa casa desenhada na areia. Dois i

Chega finalmente o fim-de-semana e toda a gente vai para a costa. Dois reformados num carro, a passo de caracol, com uma casa tão grande como um selo dos correios, cruzam-se com um casal de punks apaixonados que vivem numa casa desenhada na areia. Dois impostores jogam golfe perto de um cortejo fúnebre. Um vendedor de guarda-chuvas encontra-se com a sua dominadora numa pensão e a vida de dois casais infelizes é virada do avesso, por um papagaio de papel perdido. São muitos os encontros, estranhos e engraçados, que acontecem numas férias na praia. O filme é uma homenagem ao clássico de Jacques Tati, As Férias do Sr. Hulot.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.