O Barco do Rock

The Boat That Rocked

O Barco do Rock

The Boat That Rocked

Uma comédia sobre rock, um grupo de dj's e um barco, do argumentista de "Quatro Casamentos e Um Funeral" e "O Amor Acontece".

Em 1966 - a era dourada da música pop Britânica - a BBC passava apenas 2 horas de rock por semana. Mas as rádios piratas passavam rock e pop desde o alto mar, 24h por dia. E 25 milhões de pessoas - metade da população do Reino Unido - ouviam as rádios piratas todos os dias. O filme segue o dia-a-dia da Radio Rock - uma rádio pirata localizada no meio do Mar do Norte - e dos seus membros - um ecléctico grupo de DJs de Rock que incluem "O Conde", com a sua personalidade marcada, o americano deus das ondas de rádio; Quentin, o manda-chuva; Gavin, o mais popular DJ de Inglaterra, que acaba de regressar de uma viagem recheada de drogas pela América para assumir o seu merecido lugar; Dave, um irónico e inteligente co-locutor. Todos a procurar escapar a um oficial do Governo Britânico, sem qualquer simpatia pelos transgressores da lei.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.