O Destino

O Destino

O Destino

O Destino

Pallu consegue neste filme o maior êxito comercial de um filme mudo português, até então. A célebre actriz de teatro Palmira Bastos enfrenta as câmaras de filmar pela única vez na sua carreira para interpretar uma personage...

Pallu consegue neste filme o maior êxito comercial de um filme mudo português, até então. A célebre actriz de teatro Palmira Bastos enfrenta as câmaras de filmar pela única vez na sua carreira para interpretar uma personagem misteriosa cujo passado obrigara a um longo exílio no Brasil. A sequência de abertura, uma chegada a Lisboa por mar, é talvez um dos momentos fotograficamente mais bem conseguidos dos filmes portugueses deste realizador e um óptimo exemplo das possibilidades plásticas das tintagens e viragens que davam cor a este cinema. Os cenários naturais dos jardins de Monserrate e os magníficos interiores filmados no próprio palacete permitiram à Invicta prescindir aqui quase inteiramente do trabalho em estúdio.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.