com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Os Crimes dos Rios de Púrpura

Les Rivières Pourpres

Os Crimes dos Rios de Púrpura

Les Rivières Pourpres

No mesmo dia, mas a 300 km de distância, dois polícias são chamados a resolver dois casos fora do comum. Niémans, homem experiente, dono de um instinto infalível em matéria criminal, mas perseguido por recordações dolorosa...

No mesmo dia, mas a 300 km de distância, dois polícias são chamados a resolver dois casos fora do comum. Niémans, homem experiente, dono de um instinto infalível em matéria criminal, mas perseguido por recordações dolorosas, dirige-se a Guernon, cidade universitária dos Alpes, ao local onde foi cometido um crime de assassinato com mutilação. Max Kerkerian, jovem duro e solitário, ex-ladrão de automóveis que entrou para a polícia por amor à noite e ao perigo, investiga, em Sarzac, a profanação de um túmulo de uma criança desaparecida em 82. Em breve as duas investigações vão cruzar-se. Os assassínios multiplicam-se. A verdade escapa a todas as hipóteses e os dois polícias são empurrados até ao cimo das montanhas, às portas da morte e do gelo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.