Esquema de cores

Pandemia

Carriers

Pandemia

Carriers

Em «Pandemia» ninguém está a salvo da pandemia viral que ameaça toda a raça humana. Durante quatro dias, o grupo irá enfrentar decisões morais com as quais nenhum humano deveria ser confrontado. E descobrem que o seu maior inimigo não é o vírus

Quatro jovens conduzem pelo deserto em direcção à praia, mas a situação não é o que aparenta ser: eles não estão de férias, tentam antes sobreviver ao fim do mundo. Determinados a impedir o vírus mortífero de os infectar, Danny, o seu irmão Brian, a sua namorada Bobby e a colega de escola de Danny, Kate viajam pelo sudoeste americano em busca de um possível lugar seguro. Encorajado por uma memória de infância, Danny convence o grupo que uma praia isolada no Golfo do México será a melhor aposta. Lá, eles podem viver em paz, aguardando a extinção do vírus, para um novo dia nascer vendo-os como sobreviventes à doença apocalíptica. As regras deste novo mundo são simples: ir por estradas obscuras; evitar contacto com outros humanos a todo o custo. Mas a sua atitude despreocupada começa a desaparecer com o tempo, a sua inocência vai-se corroendo pelas estradas e cidade vazias, nas batalhas com outros sobreviventes ou na tentativa de impedir que os infectados se aproximem com um desesperado pedido de ajuda.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.