com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Pele

Pele

Pele

Pele

Baseado no romance homónimo de Henrique Galvão, "Pele" conta-nos a história de Olga, uma jovem da burguesia lisboeta nos anos 70 pré-revolução, à descoberta da sua verdadeira identidade.

Olga (Daniela Costa) tem 23 anos e um futuro brilhante pela frente. É incrivelmente bonita, a melhor aluna na faculdade e herdeira de uma fortuna incalculável. Fruto de uma relação ocasional de Alexandre Vilar (Filipe Ferrer) com uma mulher africana, Olga é entregue aos cuidados de Adelaide (Fernanda Lapa), a ex-mulher de Alexandre, que a cria como a filha que nunca teve. O regresso de Alexandre (empresário em Angola) - que passa quase 20 anos sem ver a filha - faz desmoronar o mundo fantástico de Olga. O facto de não conhecer a sua mãe é uma ferida que nunca sarou. O inevitável confronto com o passado desperta-a para a descoberta de si própria, que a vai conduzir a um novo cenário: o teatro musical. E é através do teatro que Olga percebe que o combate das emoções e das memórias se trava à flor da pele.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.