Portugal SA

Portugal SA

Portugal SA

Portugal SA

Jacinto Pereira Lopes, um economista de origens modestas, atingiu o sucesso profissional num grande grupo económico e quer vivê-lo honestamente, mas tem uma nódoa no seu passado que ameaça este desejo. Dividido entre deveres de lealdade, amizade e amo

Jacinto Pereira Lopes, um economista de origens modestas, atingiu o sucesso profissional num grande grupo económico e quer vivê-lo honestamente, mas tem uma nódoa no seu passado que ameaça este desejo. Dividido entre deveres de lealdade, amizade e amor, desejoso de esquecer a mancha do passado, tenta resistir às pressões quer dos antigos colegas, quer de Fátima, sua antiga paixão, num ambiente de caos familiar, em que a mulher o incentiva a ser ambicioso e o trai com outro homem. Sentindo-se atraiçoado pelo patrão e pressionado em todos os ambientes, o protagonista decide adoptar uma acção violenta para resolver o problema da chantagem de que é alvo e surpreende os que o conhecem ao transformar-se num homem disposto a tudo, agressivo e capaz de utilizar a violência. Jacinto opta por se tornar igual aos outros, isto é, por passar a jogar com as regras, ou a falta delas, dos outros. Se é assim que o querem, é assim que o terão. A única regra para ser considerado na sociedade é obter sucesso e para o conseguir vale tudo. É assim que Jacinto passará a comportar-se.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.