Regra de Silêncio

The Company You Keep (II)

Regra de Silêncio

The Company You Keep (II)

Jim Grant é um advogado de direito civil e pai solteiro que vive com a sua filha nos tranquilos subúrbios de Albany, Nova Iorque. A sua vida sofre no entanto uma reviravolta quando um jornalista revela o seu de ligação a um grupo radical anti-guerra,

A sua vida sofre uma reviravolta quando o jovem jornalista Ben Shepard expõe a sua verdadeira identidade de ex-membro de um grupo radical antiguerra procurado por um assassinato cometido na década de 70. Depois de viver mais de 30 anos com outra identidade, Grant é obrigado a fugir, tornando-se o alvo de uma perseguição nacional, conduzida pelo FBI. A única forma de escapar é partir numa jornada pelo país à procura da única pessoa que o poderá ilibar. Enquanto jornalista, Ben Shepard tem noção da importância da notícia que descobriu, e sabe que esta é a oportunidade de uma vida. Movido pelo reconhecimento profissional, Shepard está disposto a fazer de tudo para não perder o seu "furo" jornalístico e por isso decide investigar a fundo o passado de Grant. Apesar das advertências do seu editor e das ameaças do FBI, Shepard persegue Grant, incansavelmente, por todo o país. À medida que Grant vai estabelecendo contato com os antigos membros do grupo anti-guerra "the Weather Underground" ao qual pertencia, Shepard acaba por perceber que a história de Grant não é assim tão simples. Antes que o FBI alcance Grant, Shepard acaba por desvendar o segredo que Grant guardou nas últimas três décadas. Quando os dois finalmente se encontram cara-a-cara, cada um terá de enfrentar quem é realmente.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.