com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Rendez-vous - Encontro

Rendez-vous

Rendez-vous - Encontro

Rendez-vous

JULIETTE BINOCHE CANNES 85 PRÉMIO MELHOR REALIZAÇÃO BINOCHE É UM OBJECTO DE DESEJO DE UMA BELEZA RARA, QUE ILUMINA ESTA HISTÓRIA DE PAIXÃO.

Acabada de chegar a Paris, Nina tem apenas um sonho: tornar-se actriz. Frágil e vulnerável, conhece o simpático Paulot, modesto empregado numa agência imobiliária, que a convida a morar com ele e com o seu amigo Quentin. Fascinada por este ser inquietante, Nina recusa o amor que lhe devota Paulot. Mas, um dia, Quentin morre atropelado por um carro. Fica a pairar no ar a hipótese de suicídio, e Nina não descansa até perceber o que se passou. A sua vida muda no dia em que encontra Scrutzler, um encenador de teatro que a convida para o papel de Julieta na peça de Shakespeare. ENCONTRO é um dos mais importantes títulos na carreira do cineasta francês André Téchiné, não apenas por ter sido premiado no Festival de Cannes, mas sobretudo por ter revelado uma das maiores actrizes de sempre, a luminosa Juliette Binoche, aqui com apenas 21 anos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.