Safe - O Intocável

Safe (II)

Safe - O Intocável

Safe (II)

Um ex-militar, caído em desgraça, vai tentar dar a volta por cima, ao ajudar uma perita informática que é obrigada a trabalhar para a Máfia chinesa.

Mei é uma chinesa prodígio em matemática de 10 anos, raptada de sua casa em Nanjing pelas Tríades e enviada para a América pelo seu chefe Han Jiao , para servir como "contabilista" para os seus golpes de extorsão. Não são precisos computadores nem há registos em papel - ela memoriza todos os números na sua cabeça. Um ano mais tarde, o seu novo "pai" adoptivo, Chang leva-a para fazer a contabilidade de todos os seus "negócios". Luke Wright é um lutador de jaula de segundo plano do diversificado circuito de artes marciais de New Jersey. Quando dá cabo de uma luta de resultado previamente arranjado, a Máfia Russa faz dele um exemplo - assassinando a sua mulher e ameaçando matar todos os seus amigos ou quem com ele se relacione. Agora sem casa, sem meios de subsistência e completamente isolado da sociedade, Luke vagueia pelas ruas de Nova Iorque como um fantasma e à beira do suicídio. Uma grande movimentação começa a agitar a cidade, quando o chefe da Tríade, Han Jiao, aparece em Nova Iorque e dá a Mei um número secreto para memorizar. No seu caminho para utilizar esse número com um objective que desconhece, Mei é violentamente raptada das Tríades pela Máfia Russa, que pretende a informação que sabe que ela tem na cabeça. O mesmo acontece com o corrupto Capitão Wolf, da Polícia de Nova Iorque. Mei consegue escapar, mas não vai conseguir sobreviver sozinha por muito tempo. De pé na plataforma de uma estação de metropolitano prestes a atirar-se para debaixo de um comboio, Luke Wright vê a jovem e aterrada chinesa a ser perseguida por vilões russos… Ele sabe que alguma coisa de errado se passa e sabe agora que tem de tomar uma decisão: continuar na sua espiral de auto-destruição ou voltar a lutar para ajudar uma rapariga que nem sequer conhece. Luke decide regressar à vida e no decurso de uma angustiante noite percorre o submundo da noite citadina para salvar Mei e se redimir a si próprio.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.