São Valentim Sangrento 3D

My Bloody Valentine 3D

São Valentim Sangrento 3D

My Bloody Valentine 3D

Patrick Lussier (Drácula 2000) assina este remake do clássico de terror “My Bloody Valentine” recorrendo à mais recente tecnologia 3-D.

Há 10 anos, uma terrível tragédia mudou a pequena cidade de Harmony para sempre. Tom, um mineiro inexperiente, provocou um acidente que encurralou e tirou a vida a cinco homens. Um ano depois, no Dia de São Valentim, Harry, o único sobrevivente do acidente, acordou do coma em que estava e assassinou brutalmente 22 pessoas com uma picareta, antes de ser morto também. Dez anos depois, Tom regressa à cidade de Harmony no Dia de São Valentim, ainda assombrado pelas mortes que provocou. Numa tentativa de se redimir do passado, Tom procura a sua ex-namorada, Sarah, agora casada com o seu antigo melhor amigo, Axel, o xerife local. Mas esta noite, após anos de sossego, o terror regressa à pacata cidade de Harmony – há um assassino à solta escondido atrás de uma máscara de mineiro e armado com uma picareta. Tom, Sarah e Axel acreditam tratar-se de Harry, que terá regressado para ajustar contas com eles…

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.