com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Satyricon

Fellini - Satyricon

Satyricon

Fellini - Satyricon

Na Roma da Antiguidae, Encólpio e Ascilto, dois jovens estudantes, estão apaixonados pelo seu mestre, Gíton. Gíton prefere Ascilto a Encólpio e este deprimido, tenta suicidar-se quando um tremor de terra o surpreende e o aca...

Na Roma da Antiguidae, Encólpio e Ascilto, dois jovens estudantes, estão apaixonados pelo seu mestre, Gíton. Gíton prefere Ascilto a Encólpio e este deprimido, tenta suicidar-se quando um tremor de terra o surpreende e o acaba por salvar. Reencontrado-se os três prisioneiros do pirata Luchas, acabam por ser salvos e viver uma série de aventuras eróticas até ao dia em que Encólpio se descobre sexualmente impotente. Conduzidos ao Jardim das Delícias, as carícias das jovens sábias não lhe fazem nenhum efeito, ao passo que Ascilto aproveita largamente os prazeres que lhe são oferecidos. Por intervenção mágica, Encólpio recuperará a virilidade enquanto Ascilto morre, tocado pela cólera divina.

Realização
Argumento

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.