com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €29,99/mês. Exclusivo Online.

Sayonara

Sayonara

Sayonara

Sayonara

"Um filme de beleza e sensibilidade." -Variety "Um gigante entre os filmes." -The Film Dialy

O papel brilhantemente conseguido por Marlon Brando e nomeado para um Oscar, é o centro dramático de Sayonara, um grito comovente contra o preconceito que recebeu 10 nomeações da Academia e arrecadou quatro Óscares. James Garner, Red Buttons e a adorável Miyoshi Umeki também entram neste filme poderoso e arrebatador, aclamado como "uma encantadora história de amor. Um dos grandes filmes do ano" (Los Angeles Mirror-News). O Major Lloyd Gruver (Marlon Brando), um veterano da Guerra da Coreia que foi colocado no Japão, apoia fortemente a oposição militar a casamentos entre militares americanos e mulheres japonesas. Mas isso é antes de Gruver conhecer um grande amor que pões em causa os seus preconceitos... e o coloca em conflito com os tabus tanto da Força Aérea Americana como da cultura japonesa. INFORMAÇÃO DESCONHECIDA Na altura em que o filme foi feito, mais de 10.000 militares americanos desafiaram os regulamentos e casaram com mulheres japonesas.

Notícias relacionadas

  • Morreu James Garner, o Maverick original
    O ator veterano morreu aos 86 anos, em Los Angeles. Além de um rico legado em televisão, deixa filmes como «A Grande Evasão», «Maverick», «Space Cowboys» e «O Diário da Nossa Paixão».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.