Testemunhos de Sangue

Shooting Dogs

Testemunhos de Sangue

Shooting Dogs

Um padre e um professor são apanhados no meio da tragédia no Ruanda, palco de um genocídio em 1994. Eles vão ter de escolher entre ajudar as centenas de vítimas ou lutarem pela sua própria segurança. Baseado numa história ...

Joe Connor foi exercer a sua profissão de professor para o Ruanda, por acreditar que podia fazer a diferença. Quando a sua escola se torna um refúgio para milhares de ruandeses a fugir do genocídio, Joe promete à sua aluna mais brilhante, Marie, que os soldados das Nações Unidas a protegerão das milícias extremistas, sedentas de sangue, que se encontram no exterior da escola. Mas quando as Nações Unidas abandonam os refugiados, Joe e o responsável da escola, o Padre Christopher, enfrentam um terrível dilema: fugir ou manter-se fiéis aos ruandeses. Quando os tanques das Nações Unidas forçam o caminho por entre os refugiados, Joe olha para a face banhada de lágrimas de Marie: o que deve fazer, pergunta-se ele?

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.