com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Um Conto de Natal (II)

Un conte de Noël

Um Conto de Natal (II)

Un conte de Noël

Os dramas de uma família reunida no Natal e confrontada com a necessidade de encontrar um dador de medula para o patriraca, que sofre de cancro. As tensões começam, e juntos tentam perceber os mistérios da família.

O casal Abel e Junon tem dois filhos, Joseph e Elizabeth. Vítima de uma raro distúrbio genético, a única esperança de Joseph é um transplante de medula óssea, mas tanto Abel e Junon quanto a filha Elizabeth são incompatíveis, o que leva os pais a tentar um terceiro filho. Assim nasce Henri, que infelizmente também tem incompatibilidade e não pode salvar o irmão. A doença do menino marca a vida de todos para sempre. Depois de algum tempo, a relação da família só piora. Em particular, entre os irmãos Elizabeth, agora uma mulher autoritária, e Henri, um homem cínico que divide o tempo entre mulheres e bebidas. Após uma discussão, Elizabeth proíbe o irmão de ver o sobrinho Paul, um adolescente que tem sérios problemas mentais.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.