Vidas Simples

Nobody's Fool

Vidas Simples

Nobody's Fool

North Bath nos arredores de Nova Iorque, é uma pequena cidade onde a vida é bastante dura; mas ninguém até agora teve uma vida tão difícil como Donald “Sully” Sullivan (Paul Newman). Aos 60 anos, Sully é um trab...

North Bath nos arredores de Nova Iorque, é uma pequena cidade onde a vida é bastante dura; mas ninguém até agora teve uma vida tão difícil como Donald Sullivan. Aos 60 anos, Sully é um trabalhador da construção civil sem arranjar um emprego certo, sem dinheiro e sem amor. Tudo o que ele tem é uma família muito estranha, um amigo cretino e um joelho lesionado que teima em não se curar. Além disso, tem também um amargo sentido de humor que o tornou num homem capaz de rir durante longos 30 anos de vida sem horizontes. Agora, Sully tem finalmente a oportunidade de mudar o rumo das coisas e conseguir uma família e uma vida normal. Apesar da maioria dos residentes locais não darem um tostão por ele, incluindo o seu ajudante de momento, Carl Rocbuck, e a sua atraente mulher, há alguém que ainda não perdeu as esperanças: a sua antiga professora e actual senhoria, Miss Beryl, acredita que ainda há algo de potencial e prometedor dentro de Sully.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.