Whisky

Whisky

Whisky

Whisky

Uuma história que poderia acontecer na vida real. Entre o drama e a comédia Whisky fala-nos dos efeitos da solidão humana com subtileza e humor.

Jacobo é proprietário de uma velha fábrica de meias em Montevidéu. Jacobo tem 60 anos e vive só desde a morte da sua mãe. A sua vida resume-se à administração da velha fábrica e à relação profissional com a sua solitária assistente Marta. Marta tem 48 anos e tem o cargo de gerente da velha fábrica, sendo também responsável pelo chá do chefe, todos os dias. Tudo muda quando Jacobo vê a sua rotina ameaçada com a visita do irmão Herman que não vê há 20 anos pois este vive no Brasil. A sua visita deve-se à participação na matzeiva, uma celebração judaica devido à morte da sua mãe. Esta visita faz renascer uma velha disputa entre os irmãos. A prioridade de Jacobo é demonstrar a sua felicidade ao irmão e para tal decide pedir a Marta que simule ser sua esposa durante a estadia de Hernan. Marta aceita, muda-se para casa de Jacobo e dá-se início a uma convivência surreal entre três pessoas estranhas que passam a partilhar uma vida em família. Esta mudança desencadeia uma série de situações engraçadas, porém deprimentes, revelando o tédio que se instalou na vida de ambos.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.