Zatoichi

Zatôichi

Zatoichi

Zatôichi

Japão, século XIX. Zatoichi é um viajante cego que ganha a vida a fazer massagens e ao jogo. Mas por trás da sua humilde aparência, Zatoichi revela-se um mestre nas artes do sabre, rápido como a luz e com uma precisão de cortar a respiração. Dur

Japão, século XIX. Zatoichi é um viajante cego que ganha a vida a fazer massagens e ao jogo. Mas por trás da sua humilde aparência, Zatoichi revela-se um mestre nas artes do sabre, rápido como a luz e com uma precisão de cortar a respiração. Durante a travessia de uma montanha, Zatoichi encontra uma pequena cidade subjugada pelo gang de Ginzo, que se livra de qualquer pessoa que se lhe atravesse no caminho. Tarefa facilitada desde que recrutou Hattori, um jovem e exímio samurai. Numa casa de jogo, Zatoichi e um amigo cruzam-se com duas geishas. Tão belas como perigosas, Okinu e a irmã Osei vieram à cidade para vingar a morte dos pais. Mas a única pista que têm é um nome - Kuchinawa. Quando Zatoichi encontra os homens de Ginzo o confronto é inevitável.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.