Scarygirl - A Miúda Fantástica

Scarygirl

Scarygirl - A Miúda Fantástica

Scarygirl

Um filme de Ricard Cussó e Tania Vincent

Quando o seu mundo é ameaçado pela perda de luz solar, uma jovem deve superar os seus medos e viajar para a desconhecida cidade fantástica, salvar o seu pai de um cientista misterioso e evitar a destruição do seu planeta.

Arkie, uma jovem com talento para a tecnologia e com um braço semelhante a um tentáculo, vive numa vibrante ilha com o seu pai Blister, o polvo. Blister tem a capacidade de regenerar vida e usa esse dom para cuidar da vida orgânica da ilha, uma vez que o seu mundo idílico está a ser ameaçado por uma inexplicável perda de luz solar. Entretanto, quando é capturado por Chihoohoo e levado para a deslumbrante cidade das luzes governada pelo conhecido Dr. Maybee, Arkie é forçada a abandonar a segurança do seu mundo para salvar o seu pai. À medida que Arkie começa a explorar outro mundo para além do único que conhece, começa também a perceber que a família pode ser construída a partir dos amigos que vamos conhecendo pelo caminho.

Com uma fantástica construção de mundos, design de personagens e criaturas, o universo Scarygirl reproduz a nossa preocupação com o mundo natural e a necessidade de conexão homem-natureza.  O filme tem autenticidade e seriedade inerentes à situação de Arkie enquanto ela busca fazer as melhores escolhas com as informações fornecidas.

Sessões

Não existem sessões para Lisboa