Cruzando a informação de várias fontes sobre as receitas mundiais e estimativas de orçamentos para perceber o retorno do investimento, a Revista Forbes anunciou os filmes que estrearam em mais de duas mil salas nos EUA e foram os maiores desastres comerciais de 2015. Ainda que pareça que alguns tive
"Perdido em Marte", "Black Mass - Jogo Sujo", "Inside Out", "A Ponte dos Espiões" ou "Steve Jobs" estão entre os mais falados para os Óscares que já foram vistos em Portugal, mas ainda falta estrearem alguns filmes considerados muito fortes antes de se fazerem apostas.
Depois de comprar os direitos de "Star Wars" a George Lucas, a Disney está a mostrar que pretende mesmo fazer uma revolução na "galáxia muito muito distante" ainda antes da estreia de "O Despertar da Força".
"Paris é uma Festa", as memórias alegres do escritor Ernest Hemingway, ganhou nova popularidade desde 13 de novembro e está a voar das livrarias da capital francesa para os lugares de homenagem às vítimas dos atentados. E estes são 25 filmes com o mesmo espírito.
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth têm 25 anos, Josh Hutcherson só vai nos 23, mas existem imagens antes da saga que mostram que estão longe de serem novatos no cinema.
A antestreia em Los Angeles foi a última festa de "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2", mas as estrelas não deram entrevistas na passadeira vermelha e manifestaram solidariedade com os trágicos acontecimentos na capital francesa.
Estará Michael Fassbender perto de ganhar o Óscar de Melhor Ator pela sua interpretação de Steve Jobs? Parece estar no bom caminho: o melhor "seguro" para ganhar o Óscar é interpretar uma pessoa real e os exemplos sucedem-se nos últimos 15 anos.
Denzel Washington, Cate Blanchet e Meryl Streep foram algumas das muitas estrelas que não perderam as homenagens ao realizador Spike Lee e às atrizes Debbie Reynolds e Gena Rowlands nos Governors Awards.
Tinha 11 anos quando foi escolhido para ser Harry Potter e agora, aos 26 e de cabeça rapada, Daniel Radcliffe recebeu a homenageado que, como recordou, apenas está reservada a 20% dos que trabalham em cinema e televisão.
"Steve Jobs" reúne um elenco de luxo liderado por Michael Fassbender e Kate Winslet, mas "Jobs" em 2013 e "Piratas de Silicon Valley" em 1999 já tinham procurado retratar o cofundador da Apple Macintosh. Descubra as diferenças entre realidade e ficção.
Alain Delon fez este domingo 80 anos de idade com o estatuto de mito vivo do cinema francês, mas no final da década de 1950 era a "cara de anjo" com olhos azuis que arrasava junto do público feminino. Mais ou menos recordados, que outros quebra-corações com mais de 60 anos ainda sobrevivem?
Quando se pisa a passadeira vermelha, desfilar e posar já não é o suficiente. Os fãs exigem mais e agora até são as estrelas que tiram a fotografia que os deixam em estado de delírio. Eis alguns desses instantes inesquecíveis.
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e muitos outros estiveram nas antestreias em Berlim e Londres de "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2".
Qual o melhor filme da saga? E o pior? E o que é que cada um tem que os outros não têm? Se quer ir ver o novo "007 Spectre" e está com vontade de ver (ou rever) as outras fitas, siga os nossos conselhos.