com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Amor à Queima-Roupa

True Romance

Amor à Queima-Roupa

True Romance

Um filme de Tony Scott

O jovem Clarence Worley (Christian Slater) conhece uma prostituta, Alabama Whitman (Patricia Arquette), por quem acaba por se apaixonar e casar. Quando Clarence vai ao encontro de Drexl Spivey (Gary Oldman), o chulo de Alabama, para pegar suas roupas e comunicar que ela agora está casada, começa um tiroteio. Na confusão ele fica com uma mala cheia de cocaína e resolve ficar com a droga e ir para Hollywood vendê-la. Só que a droga era da máfia e eles vão persegui-los para a ter de volta.

Notícias relacionadas

  • Dennis Hopper morreu aos 74 anos
    Um dos eternos rebeldes do cinema americano, Dennis Hopper brilhou em filmes como «Fúria de Viver», «Apocalipse Now», «Veludo Azul» e «Speed», lançando a chamada Nova Hollywood em 1969 com «Easy Rider», que também realizou.
  • Quentin Tarantino
    «Sacanas sem Lei» é o mais recente filme de uma das figuras mais incontornáveis da Sétima Arte das últimas duas décadas, paradigma de uma nova forma de cinefilia e de um novo estilo de cinema independente.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.