com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Cecil B. Demente

Cecil B. DeMented

Cecil B. Demente

Cecil B. DeMented

«Cecil B. Demente» (Festival de Cannes 2000, Selecção Oficial), o mais recente filme do controverso cineasta John Waters, é uma comédia negra de acção sobre um jovem realizador desiludido e o seu grupo de fanáticos do cin...

Uma comédia negra de acção sobre um jovem realizador desiludido e o seu grupo de fanáticos do cinema, os Sprocket Holes, que raptam Honey Whitlock, uma diva de Hollywood, e a obrigam a participar no seu filme [i]underground [/i]e terrorista. Ele quer fazer a sua primeira longa-metragem, chocar a instituição de Hollywood e libertar os [i]zombies [/i]que vêem aqueles filmes que adormecem o cérebro. O cinema foi desviado por realizadores gananciosos e pouco imaginativos e Cecil quer pôr fim a isso, mesmo que lhe custe a própria vida. Depois do rapto, Honey é transportada para o retorcido universo de criação de Cecil e forçada a participar num turbilhão de violência real, depravação sexual e abuso de drogas, tudo em nome do [i]verdadeiro[/i] cinema. Gradualmente, Honey vai-se conformando com a visão do mais interessante e comprometido realizador que ela alguma vez conheceu.

Notícias relacionadas

  • Maggie Gyllenhaal
    Uma das mais versáteis e destemidas jovens actrizes da actualidade, Maggie Gyllenhaal consegue a primeira nomeação ao Óscar pelo filme independente «Crazy Heart».
  • Michael Shannon
    Um dos nomes que mais tem a ganhar com a nomeação por ser um rosto relativamente familiar mas a que quase ninguém consegue associar de imediato um nome ou um filme.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.