com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

É muito Rock, meu

Get him to the Greek

É muito Rock, meu

Get him to the Greek

A história de um jovem executivo de uma companhia discográfica que tem apenas 3 dias para arrastar uma pouco cooperante lenda do rock até Hollywood, para o concerto de relançamento da sua carreira.

Aaron Green tem 24 anos, é eficaz e dedicado ao seu trabalho. Tem em mãos uma oportunidade única na sua carreira. A sua missão: voar até Londres e escoltar um deus do rock até ao famoso Greek Theatre para o concerto inaugural da tour de regresso aos palcos. A estrela de rock britânica Aldous Snow é um músico brilhante mas, devido a uma separação complicada e a uma carreira em fase descendente, perdeu o comboio e agora é um alcoólico desastroso. Quando descobre que o amor da sua vida, a modelo / popstar Jackie Q, está em Los Angeles, Aldous assume como objectivo tê-la de volta. Isto um segundo antes de dar o pontapé de saída na sua "conquista do mundo". Quando a hora do concerto se começa a aproximar, um jovem inocente terá de navegar no terreno minado do tráfico de drogas em Londres, lutas de rua de Nova Iorque e "lap dances" em Las Vegas para entregar a sua "carga" em condições minimamente aceitáveis. Ele poderá ter de aliciar, mentir e alinhar em grandes farras com Aldous, mas Aaron vai arrastá-lo até ao Greek, nem que seja a última coisa que faz...

Notícias relacionadas

  • Os grandes filmes do Verão
    De filmes de acção explosiva como «Os Soldados da Fortuna» e «Os Mercenários» a fitas de animação como «Shrek para Sempre» e «Toy Story 3», o Verão promete muitos e bons filmes, para quem queira fugir do Sol e refugiar-se num cinema.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.