Holy Motors

Holy Motors

Holy Motors

Holy Motors

De madrugada até à noite, algumas horas na existência do Senhor Oscar, um ser que viaja de vida em vida.

De madrugada até à noite, algumas horas na existência do Senhor Oscar, um ser que viaja de vida em vida. É alternadamente um abastado industrial, um assassino, um pedinte, uma criatura monstruosa, um pai de família... O senhor Oscar parece desempenhar papéis, interiorizando cada um de forma completa, mas onde estão as câmaras? Está sozinho, acompanhado apenas por Céline, uma senhora loira e alta aos comandos da imensa máquina que o transporta. É como um assassino consciencioso movendo-se de assassinato em assassinato. Persegue a beleza do gesto, do motor da acção, das mulheres e dos fantasmas da sua vida. Mas onde é a sua casa, onde está a sua família, o seu descanso?

Notícias relacionadas

  • Kylie Minogue brilha no cinema em «Holy Motors»
    Kylie Minogue brilha no cinema em «Holy Motors»
    A cantora australiana que participou como atriz em fitas tão populares como «Streetfighter» ou «Malucos em Apuros» vira-se agora para o cinema de arte, com «Holy Motors», considerado o Melhor Filme de 2012 pela «Cahiers du Cinema».
  • Filme do dia: «Holy Motors»
    Filme do dia: «Holy Motors»
    Denis Lavant interpreta um homem que viaja por várias vidas paralelas no mais recente filme de Leos Carax, «Holy Motors», que marca o regresso à longa-metragem desde 1999 e o polémico «Pola X».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.