com o apoio MEO
Veja as melhores ofertas de telecomunicações aqui

Mulheres!

The Women

Mulheres!

The Women

A história clássica de um grupo de amigas de Nova Iorque. Uma comédia sobre a mulher contemporânea e o poder das relações femininas. Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, "Mulheres!" transporta-n

No centro da história está Mary Haines, uma perfeita mulher moderna subitamente confrontada com um velho dilema: um marido traidor. As mulheres que lhe estão perto rapidamente se reúnem à sua volta, lideradas pela sua melhor amiga, Sylvie Fowler, uma dinâmica editora de uma revista. Mas quando Sylvie trai Mary num negócio, o grupo todo é sacudido – e as duas mulheres encaram a mais dolorosa separação de sempre: a da sua amizade. Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, "Mulheres!" transporta-nos para um agitado círculo da sociedade de Manhattan, em que as indústrias editorial, da moda e das finanças estão em destaque.

Notícias relacionadas

  • Annette Bening
    É a actriz mais experiente entre todas as nomeadas este ano, e aquela que conta com mais nomeações ao Óscar. Aos 58 anos, Annette Bening bate-se pela estatueta pela quarta vez, desta feita com «Os Miúdos Estão Bem».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.