com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Na América

In America

Na América

In America

Johnny, um jovem actor irlandês, muda-se com a mulher e duas filhas para Nova Iorque, na esperança de começar uma vida nova. Rapidamente decobre que isso não será fácil. Fixam-se num bairro modesto e têm passadores de droga e bandidos como vizinhos

Johnny, um jovem actor irlandês, muda-se com a mulher e duas filhas para Nova Iorque, na esperança de começar uma vida nova. Rapidamente decobre que isso não será fácil. Fixam-se num bairro modesto e têm passadores de droga e bandidos como vizinhos. Não são muitas as hipótesses de encontrar um emprego bem remunerado. Vencendo as dificuldades, os quatro vão conseguindo encontrar o sucesso, especialmente desde que fazem amizade com um artista excêntrico que vive próximo... Realizado por Jim Sheridan (autor de «My left Foot» e «In The Name of the Father») este filme foi escrito pelo proprio e pelas suas duas filhas, baseado nas suas experiências pessoais, sem ser, contudo, autobiográfico.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.