Depois do aclamado documentário, o "biopic".

Hollywood prepara um filme sobre Amy Winehouse. E a atriz de origem sueca Noomi Rapace terá sido a eleita para interpretar a artista cuja vida terminou em tragédia.

Espera-se que o projeto, ainda sem data de estreia, seja escrito e dirigido pela irlandesa Kirsten Sheridan, que foi nomeada para os Óscares por escrever, com o pai Jim Sheridan e a irmã Naomi, "Na América". O seu último filme atrás das câmaras a estrear em Portugal foi "August Rush - O Som do Coração".

Um documentário sobre Amy Winehouse está em preparação, com o ponto de vista do pai, Mitch, que ficou muito descontente com a forma como ele e a filha foram representados em "Amy", do premiado cineasta britânico Asif Kapadia, que dirigiu "Senna".

Curiosamente, a atriz que foi a primeira Lisbeth Salander na saga "Millennium" e entrou em "Sherlock Holmes: Jogo de Sombras" e "Prometheus" já tem 36 anos, enquanto a problemática artista de "Back to Black" morreu com 27.

Nada a que o cinema já não nos tenha habituado: Kevin Spacey foi o cantor Bobby Darin aos 45 anos, quando este morreu aos 35, e um filme sobre Janis Joplin, que também pertence ao "clube dos 27", esteve em preparação até ser parado por um processo em tribunal que seria protagonizado por Amy Adams, já com 41 anos.

Veja o trailer do documentário "Amy".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.