O Fio do Suspeito

Jagged edge

O Fio do Suspeito

Jagged edge

Um homicídio macabro... Um julgamento sensacionalista... Um romance proibido... O Fio do Suspeito é um thriller inquietante, sobre o crime, o castigo e a paixão, que se inicia quando uma mulher, fazendo parte da alta sociedade de São Francisco, é...

Um homicídio macabro... Um julgamento sensacionalista... Um romance proibido... O Fio do Suspeito é um thriller inquietante, sobre o crime, o castigo e a paixão, que se inicia quando uma mulher, fazendo parte da alta sociedade de São Francisco, é brutalmente assassinada e o seu marido, o editor Jack Forrester (Jeff Bridges) é acusado de ter cometido o crime. Teddy Barnes (Glenn Close), uma brilhante advogada, decide defender Jack, uma personagem encantadora mas muito manipuladora. No entanto, viola as regras da sua actividade ao ter um romance com ele. Com a ajuda do detective privado Sam Ransom (Robert Loggia), Teddy enfrenta o Promotor Público (Peter Coyote), que está a usar o caso como trampolim para as suas ambições políticas. Uma surpreendente revelação põe Teddy na iminência de ser ela a próxima vítima.

Notícias relacionadas

  • Ator de "Scarface" e "Big" morre aos 85 anos
    Robert Loggia era um daqueles atores secundários do cinema americano cujo rosto não se esquecia. Celebrou-se pelos papéis de duro, mas partilhou um sintetizador gigante com Tom Hanks numa cena de "Big" que ficou para a história.
  • Jeff Bridges
    Um ano depois de ter conquistado o Óscar de Melhor Actor por «Crazy Heart», Jeff Bridges volta a ser nomeado ao troféu pelo papel do xerife Rooster Corgburn em «Indomável», uma personagem que já valeu a estatueta dourada a John Wayne.
  • Jeff Bridges
    À quinta nomeação ao Óscar pode ser desta que Jeff Bridges veja o seu talento finalmente reconhecido pela Academia, o que é tanto mais curioso quanto o filme pelo qual é nomeado, «Crazy Heart», esteve quase a ir directamente para vídeo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.