O jogo do poder

The contender

O jogo do poder

The contender

Quando o Vice Presidente do EUA morre, a Senadora Laine Hanson (Joan Allen) é escolhida pelo Presidente (Jeff Bridges) para ser a primeira mulher a ocupar o Gabinete. A escolha tem a oposição de membros de ambos os partidos, em particular de um pode...

Quando o Vice Presidente do EUA morre, a Senadora Laine Hanson (Joan Allen) é escolhida pelo Presidente (Jeff Bridges) para ser a primeira mulher a ocupar o Gabinete. A escolha tem a oposição de membros de ambos os partidos, em particular de um poderoso adversário político (Gary Oldman) que parece estar disposto a tudo para a lançar no descrédito. As suas audiências para a confirmação do lugar desencadeiam uma tempestade de controvérsia quando chocantes segredos do passado de Hanson são revelados, ameaçando a sua vida pessoal e o seu futuro político. Laine parecia estar cada vez mais longe da presidência. Mas este desafio será um teste à sua coragem para desempenhar o cargo.

Notícias relacionadas

  • Jeff Bridges
    Um ano depois de ter conquistado o Óscar de Melhor Actor por «Crazy Heart», Jeff Bridges volta a ser nomeado ao troféu pelo papel do xerife Rooster Corgburn em «Indomável», uma personagem que já valeu a estatueta dourada a John Wayne.
  • Jeff Bridges
    À quinta nomeação ao Óscar pode ser desta que Jeff Bridges veja o seu talento finalmente reconhecido pela Academia, o que é tanto mais curioso quanto o filme pelo qual é nomeado, «Crazy Heart», esteve quase a ir directamente para vídeo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.