O Segredo de Marrowbone

Marrowbone

O Segredo de Marrowbone

Marrowbone

Devastados com a morte da mãe, quatro irmãos, num estado crescente de depressão e paranoia, decidem refugiar-se numa casa abandonada, tentando permanecer unidos. No entanto, o local esconde um obscuro e perigoso segredo que desafiará a união e a sobrevivência dos quatro.

Ano 1969. América rural. Jack de 20 anos e os seus irmãos Jane (19), Billy (18) e Sam (5) vivem quase como prisioneiros na antiga casa da família Marrowbone, uma herdade em ruínas e abandonada há muitos anos. À medida que a história se desenrola, percebemos que Jack, Jane, Billy e Sam escondem um terrível segredo do mundo. Pouco tempo depois de tentarem a sorte de recomeçar uma vida livre de um pai altamente abusivo, a mãe das crianças morre e Jack fica encarregue de os proteger de tudo e de todos, mesmo sem ter atingido a idade adulta. Com medo de serem entregues à custódia, separados ou enviados para um orfanato, os irmãos decidem enterrar a sua mãe no jardim da casa e manter a sua morte em segredo até Jack completar 21 anos. Nas visitas semanais que Jack faz à aldeia conhece Allie, uma jovem rapariga que administra a biblioteca local e que se torna na sua única amiga. A situação complica-se quando um advogado exige reconhecer as assinaturas da mãe e de dinheiro para transferir a casa para nome da família. É quando Billy decide abrir a caixa que eles sempre tentaram manter afastada e que acham ser assombrada… A morte da mãe Rose é apenas o primeiro de muitos segredos mantidos dentro das paredes da antiga casa Marrowbone!

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.