Raid - Pelotão Chanfrado

Raid Dingue

Raid - Pelotão Chanfrado

Raid Dingue

Uma mulher polícia desastrada e um oficial misógino formam uma terrível e temível dupla para restabelecer a ordem nas ruas de Paris.

Johanna Pasquali é uma mulher polícia, desastrada e sempre com a cabeça nas nuvens. Do ponto de vista do puro trabalho policial, é ao mesmo tempo apreciável e um zero à esquerda. Possui alguma qualidades – boa pontaria, bom desempenho no combate corpo-a-corpo e um bom sexto sentido… - e mesmo os seus pontapés em pirueta constituem uma grande ameaça para criminosos, assim como para os seus colegas e outros civis. Relegada para tarefas perigosas como infrações de estacionamento e roubos em lojas, Pasquali usa todo o seu precioso tempo livre para tentar alcançar o seu sonho: tonar-se a primeira mulher nas forças especiais de elite da polícia francesa. Certo dia, por razões tão misteriosas quão políticas, ela é aceite no programa de treino da unidade de elite e torna-se no problema do oficial Eugène Froissard, o mais misógino da polícia especial de intervenção. A dupla fica encarregue de investigar e travar a ação do Gang Leopard, forte suspeito de alguns roubos avultados nas ruas centrais de Paris.

Notícias relacionadas

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.