com o apoio MEO
Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui

Recortes da Minha Vida

Running With Scissors

Recortes da Minha Vida

Running With Scissors

Não os perturbe. Eles já estão. "Um dos filmes mais insólito do ano!" -Andrew Sarris, The New York Observer

Baseado nas memórias pessoais de Augusten Burroughs, "RECORTES DA MINHA VIDA" é uma história mordaz e divertida, corajosa e tocante sobre sobreviver a uma infância absolutamente estranha. A mãe de Augusten (Annette Bening, Beleza Americana) é uma mulher de personalidade bipolar com aspirações frustradas de vir a ser poeta, cujo casamento com o seu pai (Alec Baldwin, The Departed - Entre Inimigos) está à beira da ruína. Pouco depois ela é acompanhada por um excêntrico psicólogo, o Dr. Finch (Brian Cox, Match Point), enquanto Augusten (Joseph Cross) é deixado a cargo da peculiar família deste, incluindo uma filha muito reservada (Gwyneth Paltrow, Vencedora do Óscar de Melhor Actriz - A Paixão de Shakespeare). Abandonado pelos seus pais e adoptado pelos Finch, ele descobrirá grandes afinidades com a filha mais nova, Natalia (Evan Rachel Wood) e uma figura maternal na sofredora mulher de Finch, Agnes (Jill Clayburgh). Registando constantemente os acontecimentos da sua vida no seu diário, como forma de os enfrentar, Augusten dá por si a rejeitar a escola, a aprender o significado do amor com um homem mais velho (Joseph Fiennes, A Paixão de Shakespeare) e a ter de tomar grandes decisões com apenas 15 anos.

Notícias relacionadas

  • Annette Bening
    É a actriz mais experiente entre todas as nomeadas este ano, e aquela que conta com mais nomeações ao Óscar. Aos 58 anos, Annette Bening bate-se pela estatueta pela quarta vez, desta feita com «Os Miúdos Estão Bem».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.