Tristão e Isolda

Tristan & Isolde

Tristão e Isolda

Tristan & Isolde

História de amor entre filhos de dois países em guerra.

A adaptação ao cinema do mito medieval de Tristão e Isolde, o cavaleiro inglês e a princesa irlandesa que vivem uma história de amor. Na versão do filme Tristão é envenenado e considerado morto numa das campanhas militares inglesas contra a Irlanda e o seu corpo é depositado num barco funerário que acaba por ir dar à costa irlandesa. Aí é encontrado por Isolda, a filha do Rei irlandês, que o trata e por quem se apaixona. Tristão regressa a Inglaterra onde sabe que o Rei Irlandês oferecera a mão da sua filha e a unificação dos dois reinos ao cavaleiro inglês que vencesse um torneio organizado para o efeito. Trsitão vence-o mas entrega a mão da Princesa oa seu melhor amigo. Só aí descobre que entregara a mão da mulher por quem estava apaixonado...

Notícias relacionadas

  • James Franco
    É um dos anfitriões da noite dos Óscares mas também um dos potenciais vencedores da cerimónia, já que «127 Horas» lhe valeu a primeira nomeação à estatueta de Melhor Actor da sua carreira.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.