Segundo a revista Maria, antes da estreia do programa, Bruno Silva foi escolhido para casar com Liliana. De acordo com a publicação, o jovem foi "expulso" dois dias antes do arranque das gravações.

"Não me deram qualquer explicação. O Rui Ávila [produtor executivo da Shine Ibéria, que tem a seu cargo o formato] ligou-me dois dias antes da data marcada para o casamento e disse-me que eu estava expulso. Fiquei em choque", conta à revista.

À revista Maria, a produção explica que o concorrente "foi seleccionado na fase inicial de casting", explicando que o seu afastamento se deveu a uma "situação"  relacionada com o seu registo criminal do candidato.

"Quando foi solicitado o envio de registo criminal, recebemos por e-mail uma cópia do respetivo certificado que não dava conta de quaisquer antecedentes criminais. Obtivemos, por outro lado, o despiste de DST negativo e, assim sendo, os especialistas ou técnicos da produção prosseguiram o seu trabalho e localizaram um possível match compatível", explicou a produção.

"Foi decisão da Shine a exclusão deste candidato a participante atendendo à informação constante no referido documento. Tal decisão foi comunicada por escrito ao candidato e foram canceladas todas as marcações já feitas", acrescenta.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.