A Amazon Studios encomendou cinco episódios-piloto de três séries animadas e duas de imagem real, todas para crianças. As séries deverão estrear em 2015 na Amazon Instant Video.
De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Brian Patrick Wade (da série “Teen Wolf”) vai interpretar a personagem Carl “Crusher” Creel, o Homem-Absorvente, um dos super-vilões da Marvel.
O mistério sobre o que aconteceu com o mafioso Tony Soprano, interpretado pelo falecido James Gandolfini, no último episódio da série "Os Sopranos", foi resolvido esta quarta-feira. Diz o criador: ele não morreu.
Entrou no programa “Dança com as Estrelas” como o menos mediático dos oito concorrentes, mas depressa conquistou juízes e público. O manequim Ruben Rua, de 27 anos, tem mostrado “raça de tigre” no palco da TVI, como diz a jurada Alexandra Lencastre, e perfila-se como um dos candidatos à vitória.
"A Brittany Murphy Story" vai contar a história pessoal e profissional da atriz norte-americana e investigar o mistério em torno da sua morte. O telefilme estreia a 6 de setembro nos EUA, no canal Lifetime.
O Marítimo B recebe esta tarde em Machico o Desp. de Chaves, num torneio da 4ª jornada da Segunda Liga. Acompanhe o jogo no MEO Kanal 569209, a partir das 17 horas.
A exibição da atriz colombiana Sofía Vergara numa plataforma giratória durante a cerimónia de entrega dos Emmy Awards, na noite de segunda-feira, causou indignação e acusações de sexismo.
O diretor de programas do canal norte-americano HBO, Michael Lombardo, defende cenas explícitas de sexo e violência em "A Guerra dos Tronos" como resposta às críticas que a série sofre desde a estreia graças a essas sequências, indica o The Guardian.
"A Guerra dos Tronos", "Fargo" e "American Horror Story" eram as séries mais nomeadas para os Emmys, mas a grande vencedora acabou por ser "Breaking Bad", que conquistou cinco galardões, incluindo Melhor Série Dramática, na cerimónia da madrugada desta terça-feira. Na categoria de comédia, "Uma Famí
A atriz de «Veep» subia ao palco para receber o prémio para Melhor Atriz de Comédia. Pelo caminho, estrela de «Breaking Bad», Bryan Cranston, roubou-lhe o beijo da noite.
Kevin Spacey, Matthew McConaughey, Woody Harrelson... Os artistas que disputam os Emmys nesta segunda-feira, em Los Angeles, mostram que a televisão abre cada vez mais as portas para os grandes nomes de Hollywood. Já o caminho oposto não é tão fácil.
Com títulos como "House of Cards" e "Orange is The New Black", que disputam os Emmys nesta segunda-feira, o Netflix consolidou a sua posição como plataforma de séries pela Internet, uma aposta que a Microsoft, a Amazon e o Hulu quiseram imitar.
Um ano depois do polémica ao lado de Robin Thicke, Miley Cyrus voltou a ser destaque na cerimónia dos MTV Video Music Awards, decorrida na madrugada desta segunda-feira. Mas desta vez por ter sido a vencedora na categoria de Vídeo do Ano, "Wrecking Ball", distinção dedicada aos jovens sem-abrigo de
Numa semana em que revisitamos "Battlestar: Galactica" ou "Nip/Tuck" e ouvimos as mentiras de Kevin Spacey e Hayden Christensen, as maiores novidades podem estar nos MTV Video Music Awards. Mas há mais sugestões para o pequeno ecrã nos próximos dias...
Aaron Paul vai organizar uma caça ao tesouro por Hollywood, com objetos relacionados com a série "Breaking Bad", na qual interpreta o papel de Jesse Pinkman, um traficante de droga. O ator publicou no seu Instagram uma fotografia, esta quarta-feira, na qual explica o acontecimento.
A Parents Television Council enviou uma carta à MTV, que realiza anualmente os Video Music Awards (VMA), exigindo que o canal seja mais criterioso na elaboração da cerimónia.