Depois de vários rumores, chegou a confirmação: a história de "O Amor Acontece", filme de 2003 , vai continuar na televisão. A sequela no pequeno ecrã foi anunciada esta quarta-feira, 15 de fevereiro, pelo realizador Richard Curtis.
A rede norte-americana de comunicação NBC News (grupo Comcast/NBCUniversal) anunciou a aquisição de uma participação da Euronews, que será renomeada Euronews NBC depois da transação.
"Carpool Karaoke", rubrica do programa "The Late Late Show", foi comprada pelo serviço Apple Music. A nova série vai contar com 16 episódios, todos eles com apresentadores diferentes.
O protagonista da nova série da FOX chegou ao pequeno ecrã há poucos dias, mas na banda desenhada vive aventuras com os X-Men há mais de 30 anos. Já conhece David Haller, o anti-herói de "Legion"?
O apresentador britânico John Oliver comprou espaços publicitários nos principais canais de media para "educar" Donald Trump e evitar que o presidente norte-americano tome decisões erradas baseadas em dados pouco factuais.
A propósito da estreia de "Legion", esta noite na FOX, tentámos encontrar outras personagens que também não estão diretamente ligadas à equipa de super-heróis (já com o seu espaço no grande ecrã) mas têm potencial para uma ou mais temporadas.
A Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino (APDI) tem criticado a forma como a TVI tem retratado a Doença de Crohn em "Ouro Verde". Na novela, Mónica Ferreira da Fonseca, personagem de Sílvia Pfeifer, sofre da patologia inflamatória do intestino.
Teresa Guilherme vai deixar de apresentar reality shows, mas já está a preparar um novo programa. Segundo fontes ligadas ao canal, a apresentadora quer ajudar casais que não tiveram a oportunidade de ir de lua-de-mel por falta de orçamento.
O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) confirmou a decisão que determina ao Ministério Público a reabertura do inquérito sobre a cedência pela RTP à PSP de imagens das manifestações de novembro de 2012 e a realização de novas diligências.
Três trabalhadores da televisão sueca SVT que em 2015 levaram um rapaz sírio de 15 anos da Grécia para a Suécia foram condenados a dois meses de trabalho comunitário por tráfico de pessoas.