Série que acompanha Olivia Pope e o seu grupo de Gladiadores, que tentam resolver as crises dos clientes, incluindo alguns problemas que envolvem segredos da Casa Branca.
Tal como "Anatomia de Grey", "Como Defender um Assassino" e "Scandal", a nova série que tem Shonda Rhimes como produtora executiva é protagonizada por por uma mulher. "The Catch" estreia na ABC, nos EUA, no segundo semestre deste ano.
Recentemente, o ator Henry Ian Cusick regressou a "Scandal" por uns minutos. Agora, a série tenciona trazer mais dois atores de volta: Kate Burton e Dan Bucatinsky.
Lena Dunham, Bill Murray e Laurie Holden são algumas das confirmações recentes no elenco de "Scandal", "Parks and Recreation" e "Chicago Med", respetivamente.
A quarta temporada da série «Scandal», emitida na Fox Life em Portugal, é marcada por uma nova aquisição para o elenco. Portia de Rossi irá juntar-se a Kerry Washington e companhia na «escandalosa» série de Shonda Rhimes.
De segunda a quinta, a partir das 21h45, o canal Fox Life emite três episódios seguidos de "Downton Abbey", "Scandal", "The Good Wife" e "Anatomia de Grey", durante os meses de junho, julho e agosto.
Todas as quintas-feiras, pelas 22h40, a seguir a "Anatomia de Grey", a FOX Life exibe a terceira temporada de "Scandal", o drama protagonizado por Kerry Washington - recentemente nomeada para o Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Drama. A estreia decorreu a 10 de outubro, uma semana depois da em
«Scandal» é uma história inspirada na vida de Judy Smith, assessora de imprensa de George Bush e gestora de crise de vários clientes, como Monica Lewinski.