com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Crueldade Intolerável

Intolerable Cruelty

Crueldade Intolerável

Intolerable Cruelty

Uma hilariante batalha entre um advogado de sucesso e uma caçadora de fortunas protagonizada por George Clooney e Catherine Zeta-Jones.

Miles Massey, é um advogado bem sucedido de Los Angeles, que tem tudo na vida para ser feliz, tendo por vezes demasiado. Instalado no sucesso, Massey vive num estado de aborrecimento, ansioso por novos desafios que parece não encontrar em lado nenhum. Até o dia em que o estímulo chega por vias travessas, quando encontra Marylin Rexroth, brevemente a ex-mulher de um cliente seu rico e poderoso, ávida pela independência financeira que o divórcio lhe poderá trazer. Mas a habilidade de Miles Massey prevalecerá...

Notícias relacionadas

  • Joel e Ethan Coen
    Têm o currículo mais relevante entre todos os nomeados nesta categoria e são os únicos nela que já foram oscarizados, por «Fargo» e «Este País Não é para Velhos». As 10 nomeações de «Indomável» colocam-nos outra vez entre os favoritos.
  • George Clooney
    É talvez a maior estrela de cinema da actualidade, que conjuga de forma ímpar o talento, a beleza e a personalidade vincada dos defensores das grandes causas. Com «Nas Nuvens» pode adicionar mais um Óscar ao que já tem na prateleira.
  • Richard Jenkins
    É a grande surpresa a surgir este ano na categoria de Melhor Actor e aquele para quem a nomeação já é uma enorme vitória.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.