com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

King Kong

King Kong

King Kong

King Kong

Uma nova versão do clássico de Hollywood, vencedor de um Óscar, com JEFF BRIDGES e JESSICA LANGE. Fred Wilson, um executivo de uma grande companhia petrolífera americana, freta um barco para ir à procura de lendárias jazidas de petróleo. Quando...

Fred Wilson, um executivo de uma grande companhia petrolífera americana, freta um barco para ir à procura de lendárias jazidas de petróleo. Quando o barco se faz ao mar em busca de uma ilha ignota, é descoberto um passageiro clandestino a bordo. Esse passageiro é Jack Prescott, um paleontólogo especializado em primatas, que acredita que a ilha se encontra habitada por um misterioso símio. Em breve a tripulação contará com um novo elemento, quando uma jovem náufraga, Dwan, é salva da sua frágil embarcação. Quando os membros da tripulação desembarcam na ilha, descobrem que não se encontram sós. Seguindo o rufar dos tambores, testemunham um estranho ritual nativo, no qual uma noiva cerimonial é preparada para uma divindade semelhante a um macaco, de nome "Kong". O ritual cessa quando os nativos avistam a tripulação e, em especial, a jovem Dawn, uma loura que sugere um sacrifício mais digno da divindade...

Notícias relacionadas

  • O World Trade Center no cinema
    Antes da tragédia do 11 de Setembro, o World Trade Center era presença regular no cinema, em filmes tão díspares como «Nova Iorque 1997» ou a versão de 1976 de «King Kong». Recordamos a seguir as Torres Gémeas no grande ecrã.
  • Jeff Bridges
    Um ano depois de ter conquistado o Óscar de Melhor Actor por «Crazy Heart», Jeff Bridges volta a ser nomeado ao troféu pelo papel do xerife Rooster Corgburn em «Indomável», uma personagem que já valeu a estatueta dourada a John Wayne.
  • Jeff Bridges
    À quinta nomeação ao Óscar pode ser desta que Jeff Bridges veja o seu talento finalmente reconhecido pela Academia, o que é tanto mais curioso quanto o filme pelo qual é nomeado, «Crazy Heart», esteve quase a ir directamente para vídeo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.