com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Os Miúdos Estão Bem

The Kids Are All Right

Os Miúdos Estão Bem

The Kids Are All Right

Nic e Jules estão casadas e partilham uma acolhedora casa no Sul da Califórnia com os seus filhos adolescentes, Joni e Laser...

Nic e Jules estão casadas e partilham uma acolhedora casa no Sul da Califórnia com os seus filhos adolescentes, Joni e Laser. À medida que Joni se prepara para partir para a Universidade, Laser, com 15 anos, pressiona-a para que lhe faça um grande favor: que o ajude a encontrar o pai biológico de ambos - foram concebidos através de inseminação artificial. Embora algo contrariada, Joni honra o pedido do irmão e consegue entrar em contacto com o "bio-pai" Paul, um bem-disposto empresário da restauração. Dão por si atraídos pelo estilo descontraído do solteirão - especialmente em contraste com Nic, uma médica de princípios que há muito estabeleceu as regras lá em casa. Jules, que tem andado à procura de uma nova carreira em paisagismo, sente também uma empatia com Paul e à medida que ele vai entrando nas suas vidas, um novo e inesperado capítulo inicia-se para todos, ao mesmo tempo que laços familiares são definidos, redefinidos e re-redefinidos.

Notícias relacionadas

  • Annette Bening
    É a actriz mais experiente entre todas as nomeadas este ano, e aquela que conta com mais nomeações ao Óscar. Aos 58 anos, Annette Bening bate-se pela estatueta pela quarta vez, desta feita com «Os Miúdos Estão Bem».
  • Óscares 2011: Melhor Argumento Original
    É a categoria onde, tradicionalmente, a irreverência e originalidade é mais premiada, pelo que, se nesta edição a tendência não for diferente, Christopher Nolan poderá ser recompensado por «A Origem».
  • Óscares 2011: Melhor Filme
    Se até há algumas semanas «A Rede Social» era o filme que reunia todos os consensos na temporada de prémios, as 12 nomeações de «O Discurso do Rei» colocaram-no na «pole position» da corrida aos Óscares.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.