Um ano depois de ter conquistado o Óscar de Melhor Actor por «Crazy Heart», Jeff Bridges volta a ser nomeado ao troféu pelo papel do xerife Rooster Corgburn em «Indomável», uma personagem que já valeu a estatueta dourada a John Wayne.
Há uma geração que há muito aguardava o dia de hoje. «Tron: O Legado», a sequela para o filme que revolucionou os efeitos especiais nos anos 80, chega esta semana aos cinemas portugueses.
Quase 30 anos após a estreia de «Tron», chega hoje às salas de cinema portuguesas a muito aguardada sequela, «Tron: O Legado», uma vez mais com Jeff Bridges mas desta vez a três dimensões.
«Tron Legacy» é o título da sequela do incontornável «Tron», protagonizado em 1982 pelo recém-oscarizado Jeff Bridges, que volta a encabeçar a sequela quase 30 anos depois. O primeiro «trailer» oficial acaba de chegar à internet.
À quinta nomeação ao Óscar pode ser desta que Jeff Bridges veja o seu talento finalmente reconhecido pela Academia, o que é tanto mais curioso quanto o filme pelo qual é nomeado, «Crazy Heart», esteve quase a ir directamente para vídeo.