com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

UP - Altamente!

UP

UP - Altamente!

UP

Do aclamado realizador de "Monstros e Companhia", chega-nos uma comédia de aventuras sobre um vendedor reformado que ata milhares de balões à sua casa e voa à descoberta da América do Sul acompanhado de um rapaz de oito anos.

Uma comédia de aventuras da Disney Pixar sobre um vendedor de balões de 78 anos, chamado Carl Fredricksen, que, finalmente, realiza o sonho da sua vida, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai perceber, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem… Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos chamado Russel!

Notícias relacionadas

  • CineConchas arranca já a 1 de Julho
    «Quem Quer Ser Bilionário?», «Vertigo» e «Crepúsculo» são alguns dos filmes a serem exibidos em ecrã ao ar livre na terceira edição do CineConchas, entre 1 e 24 de Julho.
  • «Estado de Guerra» triunfa nos BAFTA
    Com seis troféus, incluindo os de Melhor Filme e Realização, «Estado de Guerra» foi o grande vencedor dos prémios britânicos de cinema, os BAFTA, batendo assim «Avatar», que se ficou por dois galardões.
  • Óscares 2010: Melhor Longa-Metragem de Animação
    «Up-Altamente!» de Pete Docter - Nesta categoria, o vencedor era mais que garantido. O filme da Pixar também foi nomeado para o Óscar de Melhor Filme, por isso a estatueta dourada para Melhor Longa-Metragem de Animação estava praticamente certa.
  • Óscares 2010: Melhor Argumento Original
    Mark Boal por «Estado de Guerra» - A originalidade seria sempre o triunfo maior nesta categoria, onde são tradicionalmente premiadas fitas mais arrojadas que não conseguem troféus nas áreas principais.
  • Óscares 2010: Melhor Filme
    «Estado de Guerra» de Kathryn Bigelow - No ano em que a Academia passou a ter 10 nomeados a Melhor Filme, a escolha tornava-se mais difícil, embora «Avatar», «Estado de Guerra» e «Nas Nuvens» reunissem os maiores consensos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.