com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Zodíaco

Zodiac

Zodíaco

Zodiac

Em Los Angeles um louco decide recriar as mortes do Zodiac, um "serial killer" que aterrorizou a cidade nos anos 60 e que nunca chegou a ser capturado.

[i]Há mais do que uma maneira de morrer às mãos de um assassino.[/i] Baseado na história real de um assassino em série que aterrorizou a área da Baía de São Francisco durante décadas e que nunca foi capturado, "Zodiac" é um thriller de David Fincher, realizador de "Se7en - Sete Pecados Mortais" e "Fight Club - Clube de Combate". Um brutal assassino que atormentava a polícia com cartas e pistas enviadas para o jornal local e responsável pela morte de pelo menos 37 pessoas, intitulava-se Zodiac e aterrorizou São Francisco durante anos. A caça ao homicida tornar-se-ia uma obsessão para quatro homens, uma obsessão que os transformaria em sombras, as suas vidas construídas e destruídas por um rasto infindável de pistas: Um tímido cartoonista, Robert Graysmith (Jake Gyllenhaal), um jornalista cínico e experiente, Paul Avery (Robert Downey Jr.), um ambicioso Inspector de Homicídios, David Toschi (Mark Ruffalo) e o seu parceiro discreto e meticuloso, o Inspector William Armstrong (Anthony Edwards). Jake Gyllenhaal interpreta o jornalista Robert Graysmith que se envolveu tanto no caso que acabou por escrever um livro em 1976 e David Fincher baseou a história do filme nas descrições que ele fez no seu livro.

Notícias relacionadas

  • David Fincher
    Dois anos depois da primeira nomeação com «O Estranho Caso de Benjamin Button», David Fincher volta à corrida ao Óscar de Melhor Realizador com um dos filmes mais elogiados do ano, «A Rede Social».
  • Robert Downey Jr.
    Reconhecidamente um dos actores mais notáveis da sua geração, por pouco não deitava a carreira a perder pela dependência excessiva e contínua das drogas, que, associada ao seu comportamento errático, o levou a penas de prisão entre 1996 e 2001.
  • David Fincher
    Para quem não tinha qualquer fé na bondade do mundo, David Fincher (46 anos) converteu-se ao romance em «O Estranho Caso de Benjamin Button».

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.