A comédia “O Pátio das Cantigas”, de Leonel Vieira, já foi vista por 392 mil pessoas desde a sua estreia, tornando-se assim no filme português mais visto de sempre. O SAPO MAG lista as outras fitas que entram no top.
As idas ao cinema em julho em Portugal aumentaram 48,4 por cento, comparando com o mesmo mês de 2014. Ao todo, mais de 1,4 milhões de espectadores passaram por uma sala de cinema.
A comédia "O Pátio das Cantigas", de Leonel Vieira, foi o segundo filme mais visto entre quinta-feira e domingo, com mais de 80.000 espectadores, segundo dados do Instituto do Cinema e Audiovisual.
E se alguns dos maiores heróis dos videojogos dos anos 80 se transformassem em vilões e quisessem destruir a Terra? É desta premissa que parte “Pixels”, o novo filme de Adam Sandler que esta semana chega às salas de cinema portuguesas.
Uma das mais conhecidas comédias do cinema português foi adaptada à atualidade por Leonel Vieira. Miguel Guilherme e César Mourão têm a difícil missão de substituir António Silva e Vasco Santana.