A KELST NV está a preparar o lançamento de um novo instrumento de cordas multi-expressivo e multi-funcional. O Kelstone oferece a qualquer músico uma larga variedade de possíveis técnicas e combinações. Num único instrumento existem 9 cordas, no entanto o instrumento completo consiste num Kelstone duplo, em que a parte dos baixos é posicionada no sentido inverso do primeiro dedilhado.

O Kelstone é um instrumento de fácil aprendizagem. Para músicos com experiência em instrumentos de corda ou teclados, o Kelstone confere um extra no que toca a criatividade e expressividade, pois a sua escala é maior do que os instrumentos normais (mais que o dobro de 5 oitavas), a liberdade de movimentos é mais ampla, as posições de performance são mais variadas, entre muitas outras razões.

Para os novatos, o Kelstone oferece uma forma transparente e intuitiva de aprendizagem, sem a necessidade de alterar a posição do instrumento entre outros inconvenientes. Este instrumento conceptual será apresentado no Music Mese 2008 em Frankfurt.

Para mais informações visite:
www.kelstone.be

Notícias relacionadas:

Q Chord - Um novo instrumento electrónico

Lapbeat, um instrumento de percursão futurista!

Hang Drum - Um instrumento para o futuro

Descubra o novo protótipo de um intrumento híbrido

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.