Kaos

Kaos

Kaos

Kaos

Zeus goza do seu estatuto de senhor dos deuses há muito tempo, até que, certa manhã, descobre uma ruga na testa. Dominado pela neurose, deixa-se enredar pela paranoia. Zeus acredita que a sua queda se aproxima… e começa a ver sinais disso em todo o lado. A mitologia grega adaptada aos tempos modernos.

Nesta nova série, Hades, o deus do submundo, era o confiável irmão de Zeus, mas está a perder, lentamente, o controlo sobre o reino das trevas: há uma fila de mortos por processar e eles já estão a perder a paciência.

Hera, a esposa de Zeus, exerce o seu domínio sobre este e a Terra, num estilo muito próprio. Contudo, o seu poder e liberdade estão ameaçados pela crescente paranoia de Zeus, forçando-a a agir. Entretanto, Dionísio, o filho rebelde de ambos, está descontrolado e prestes a entrar numa disputa com o pai.

Na Terra, as pessoas querem mudanças, mas Poseidon, deus do mar, das tempestades e dos terramotos (e também dos cavalos), está mais preocupado com o tamanho do seu iate e com o local da próxima festa. O bem-estar dos meros mortais não lhe interessa.

Infelizmente, para os deuses, alguns destes mortais começam a aperceber-se disso. Forma-se um grupo, “cosmicamente ligado”, que decide desafiar Zeus. Cada um tem um papel singular a desempenhar, mas só um deles poderá estar destinado a derrubar os deuses.

Temporadas

  • T1 - 29 jul 2024

Notícias relacionadas

Últimas estreias