Gérard Depardieu, cidadão russo desde 2013, inaugurou este sábado um centro cultural e um cinema com seu nome em Saransk, capital da república russa da Mordóvia, onde o ator francês se registou como residente.
O procurador-geral de Teerão ordenou, este sábado, condições mais rigorosas para a organização de espetáculos na capital iraniana, um tema que causa polémica no país há várias semanas.
Há muito tempo que os MTV Video Music Awards dão o que falar mais pelo espetáculo do que pelos vencedores, e na edição deste domingo, o mesmo deverá acontecer, com a presença de Rihanna, Britney Spears e Kanye West.
A peça “Faz-te ao largo”, de Carlos Cabral, com encenação de Rui de Matos, protagonizada por Alberto Villar e Carlos Quintas, estreia-se a 02 de setembro, em Lisboa, na Casa do Artista.
Cerca de 22 mil pessoas passaram entre quinta-feira e sábado na edição 2016 do festival de música de Vilar de Mouros, Caminha, sendo que no último dia a lotação "esgotou" com 12 mil espetadores, revelou a organização.
O rio Negro, em plena Amazónia brasileira, foi esta noite (sábado em Manaus) palco para um espetáculo musical de duas horas mas que demorou um ano a ser concebido e produzido, tudo pela proteção do ambiente.
Este domingo, 28 de agosto, os fãs da música pop vão estar atentos a tudo o que vai acontecer no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A cerimónia dos MTV VMA 2016 será transmitida em direto na MTV Portugal, a partir da uma da manhã, na madrugada de 28 para 29 de agosto.
Cerca de 22 mil pessoas passaram entre quinta-feira e sábado na edição 2016 do festival de música de Vilar de Mouros, Caminha, sendo que no último dia a lotação "esgotou" com 12 mil espectadores, revelou a organização.
Um gigantesco palco em forma de folha, montado a meio de um rio na Amazónia, recebe esta noite o tenor espanhol Plácido Domingo, “um projeto completamente louco” com que “alguém sonhou e alguém ousou fazer”.
O festival de Vilar de Mouros termina hoje, com mais um dia de cartaz repartido entre três artistas portugueses e três estrangeiros, abrindo com Samuel Úria e fechando com Blasted Mechanism.
O tenor espanhol Plácido Domingo atua hoje, num palco flutuante no rio Negro, em plena Amazónia, uma organização do festival de música Rock in Rio que pretende alertar o mundo para a desflorestação e as alterações climáticas.
O Amazónia Live é o mais recente projeto social do Rock in Rio para todas as edições do evento até 2019. Para divulgar a iniciativa, a organização preparou um espetáculo inovador no Rio Negro, em Manaus, na Amazónia.
O monólogo “Variações, de António”, da autoria do realizador Vicente Alves do Ó, protagonizado por Sérgio Praia, vai estar em cena no Auditório do Casino Estoril, nos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, a partir das 22:00.
O Teatro Nacional D. Maria II (TNDM) divulgou hoje o programa de itinerância “Rede Eunice”, e as apresentações no estrangeiro das suas produções, todas de autoria e encenadas pelo seu diretor artístico, Tiago Rodrigues.
A peça “O pato selvagem”, de Henrik Ibsen, com encenação de Tiago Guedes, abre em setembro a próxima temporada do Teatro Nacional D. Maria II (TNDM), em Lisboa, que inclui “Beaumarchais”, de Pedro Amaral, foi hoje divulgado.
A aldeia da Paradinha, em Arouca, recebe este sábado nova edição do concerto "Sons da Água", que, decorrendo num palco instalado sobre o rio Paiva, volta a ser complementado por um serviço de autocarro gratuito até essa localidade rural.
Frank Ocean usou uma faixa com sons gravados numa gráfica da Maia no seu novo álbum visual, "Endless". A informação é partilhada nos créditos da canção "Device Control" e foi confirmada ao SAPO MAG pela gráfica MaiaDouro.
Ariana Grande vai voltar ao palco dos MTV Video Music Awards, desta vez ao lado de Nicki Minaj. As duas artistas vão apresentar “Side to Side”, do álbum "Dangerous Woman", o terceiro de Ariana Grande, e cujo videoclipe será lançado no mesmo dia.
Rila Fukushima, que interpreta a personagem Katana na série "Arrow" e que integra o elenco de "Ghost in the Shell" é a mais recente confirmação para a Comic Con Portugal, 2016 revelou a organização.
Ainda longe dos tempos áureos, mas já mais perto em afluência de público, o festival Vilar de Mouros voltou a atrair milhares de pessoas para ouvir sons de outras décadas, com artistas portugueses contemporâneos à mistura.
O festival de Vilar de Mouros entra no seu segundo dia, com a vila do concelho de Caminha a acolher os espetáculos de bandas, como Echo & The Bunnymen e Orchestral Manoeuvres in the Dark.